free logo - http://www.sparklee.com

sparkle - http://www.sparklee.com

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Como baixar seus álbuns do Facebook ou de seus amigos para o seu computador

O que você acha de fazer um backup dos seus álbuns, ou do Facebook de seus amigos? O aplicativo fbdownloader poupa tempo de realizar download de fotos separadas, e permite que você baixe álbuns inteiros para o seu computador em apenas alguns segundos, seja do seu perfil ou de álbuns dos seus amigos.
Você nem precisa abrir o navegador para fazer um backup completo das suas memórias. O aplicativo permite ainda, resgatar todas as fotos nas quais você foi marcado. O tutorial para te ensinar como usar o fbdownloader. Siga os passos abaixo:


Passo 1. Baixe e instale no seu computador o aplicativo “fbdownloader”. No processo de instalação recuse todos os aplicativos extras e toolbars que são oferecidos;
Passo 2. Execute o programa. Em seguida, forneça o login de sua conta do Facebook. É necessário permitir acesso para que o programa realize seu objetivo. Mas não se preocupe, o programa é seguro e não vai utilizar de suas informações privadas;
Passo 3. Em seguida, você verá uma tela de boas vindas do programa. Clique em “Change” e escolha a pasta onde ficarão armazenadas as imagens;
Baixe as suas imagens em alguns segundos
Link direto
http://downloadfacebookphotos.com/download/dfp/dfp.exe

MAIS DETALHES DE INSTALAÇÃO

Requisitos


Instalação


Durante toda a instalação o fbDownloader oferece toolbars e aplicativos 'extras' desnecessários. Recuse todos, exceto o próprio programa é claro, clicando no botão Decline.

Como Usar

1. Depois de instalar, abra o fbDownloader e faça login no programa.

baixar-todas-as-fotos-do-meu-facebook-de-uma-vez

2. Na próxima tela clique no botão Permitir. Isso fará com que o app tenha acesso ao seu perfil. Fique tranquilo, o programa é seguro e não recolhe informações!

baixar-todos-os-albuns-do-meu-facebook-de-uma-vez

3. A interface do app será aberta. Na tela que abrir, lá embaixo clique em Change para mudar o diretório onde o programa salvará as fotos baixadas, caso queira. Se não quiser, deixe a pasta padrão que é C:\Usuários\[nome de usuário]\Pictures.

baixar-todas-as-fotos-do-facebook-dos-meus-amigos

4. Agora você deverá decidir se deseja baixar os álbuns do seu perfil ou os álbuns dos perfis dos seus amigos. Para isto, à esquerda do programa, selecione All your photo albums (baixa as fotos do seu perfil) ou Your's friends photos (baixa as fotos dos seus amigos).

tutorial-fbdownloader-como-usar-download

5. Se você escolheu "All your photo albums" apenas clique em Click to see your albums. Após carregar, clique em Download album e pronto!

baixar-album-de-fotos-dos-meus-amigos-do-facebook

programa-para-baixar-todas-as-fotos-facebook

6. Se você escolheu "Your's friends photos" selecione um dos seus amigos no menu à direita. Depois clique em See albums. Todos os álbuns do amigo selecionado aparecerão na tela do fbDownloader. Para baixá-los basta clicar no botão Download album.

como-fazer-backup-dos-albuns-do-facebook

baixa-todas-as-fotos-facebook-amigos

7. Todas as fotos dos álbuns do seu amigo serão baixadas para o seu PC.

8. Para sair do fbDownloader é só clicar em Logout (canto superior esquerdo) e fechar as janelas.